EcoVadis Sustain 2020

LC Packaging integrou painel de debate da Conferência EcoVadis Sustain 2020

A LC Packaging integrou o evento online EcoVadis Sustain 2020 com a duração de dois dias, num painel de debate sobre “Uma perspetiva das PMEs sobre a jornada para a sustentabilidade”. Como membro EcoVadis Gold e uma das empresas que está entre as 3% com melhor desempenho das 60 000 avaliadas pela EcoVadis em todo o mundo, a LC Packaging participou neste debate com várias partes interessadas, com o objetivo de partilhar a perspetiva das PMEs, dar uma visão dos desafios que enfrentam e as oportunidades de integrarem a sustentabilidade nas suas estratégias.

Liderança na sustentabilidade

A EcoVadis organiza o evento Sustain anualmente: uma conferência de dois dias em Paris para membros e não membros da EcoVadis, interessados no que se passa no mundo da sustentabilidade. Conta com oradores inspiradores, factos marcantes, casos de clientes e painéis de debate sobre os mais variados temas. Devido ao coronavírus, a Sustain 2020 #daretogether tornou-se numa conferência 100% virtual, de livre acesso.

A LC Packaging teve a honra de receber o convite como oradora e líder em sustentabilidade, durante o painel de debate sobre o tema “Uma perspetiva das PMEs na jornada para a sustentabilidade”, onde pode partilhar as experiências da LC Packaging na jornada para a sustentabilidade.

Ver o vídeo on demand

Mais de 1600 visitantes participaram no evento no dia 12 de março e cerca de 700 deles visitaram o painel de debate do qual a LC Packaging fazia parte. Para os interessados que não puderam participar na conferência, já está disponível o evento completo on demand. Poderá registar-se gratuitamente e visitar o local virtual do evento, para assistir às gravações das sessões em que estiver interessado. O painel de discussão “Uma perspetiva das PME sobre a jornada para a sustentabilidade”, no qual participámos, pode ser encontrado na área “Breakouts”.